OXTS
RT500 V1 |
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Modelo | Posição | Velocidade | Roll / Pitch | Heading | Slip Angle | Dual Antenna | |||
RT500 V1 |
1.6 |
SPS SBAS DGPS |
0.1 km/h | 0.05º | 0.15 | 0.25 | Yes | ||
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FAMÍLIA RT1003 V2 |
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Modelo | Posição | Velocidade | Roll / Pitch | Heading | Slip Angle | Dual Antenna | |||
RT1003 V2 | 1.6 m 0.02 m |
SPS RTK |
0.1 km/h | 0.05º | 0.01º | 0.25º | Yes | ||
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FAMÍLIA RT3000 V3 | |||||||
Modelo | Posição | Velocidade | Roll / Pitch | Heading | Slip Angle | Dual Antenna | |
RT3000 L1 only |
L1 |
0.1 km/h |
0.05º |
0.1 | 0.2º | No | |
RT3000 |
L1, L2, B1, B2, E1, E5 |
0.05 km/h |
0.03º |
0.1 | 0.15º | Yes | |
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,RT-RANGE S | ||
Parâmetros | Condições | Especificações |
Escala Longitudinal | ± 1000m | 0.02 m RMS |
Escala Lateral | ± 1000m | 0.02 m RMS |
Escala Resultado | ± 1000m | 0.02 m RMS |
Velocidade Longitudinal | – | 0.02 m RMS |
Velocidade Relativa Lateral | – | 0.02 m RMS |
Resultado Relativo da Velocidade | – | 0.02 m RMS |
Resultado Ângulo Yaw | 360º | 0.1° RMS |
Distância Lateral Lane | ± 30m | 0.02 m RMS |
Velocidade Lateral Lane | ± 20m/s | 0.02 m RMS |
Aceleração Lateral Lane | ± 30m | 0.01 m/s² |
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RT-XLAN | |
O RT-XLAN é uma unidade de rádio LAN sem fio (WLAN) de alto desempenho capaz de fornecer um link de comunicação de dados veículo a veículo de 1 km altamente confiável entre vários veículos. Adequado para uso com soluções de teste OXTS ADAS. | |
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RT-BACKPACK | |
Equipado com bateria e RT-XLAN sem fio para fornecer um componente adicional ao sistema RT-Range S. Projetado para rastrear a posição de pedestres, ciclistas e motociclistas em relação a um veículo em movimento. | |
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RT-Base S | |
O RT-Base S melhora a precisão dos dados transmitindo correções diferenciais (DGNSS) para seus sistemas de navegação inercial. | |
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GPS Base | |
O GPS-Base é uma pequena estação base GNSS que fornece correções RTK para um ou mais receptores GNSS habilitados para diferencial via modem de rádio. Os dados de correção também podem ser registrados em um PC quando conectado. | |
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RT-Strut | |
O RT-Suporte é um kit para instalação rápida do sistema no centro de gravidade do veículo (COG). | |
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