IMC – Transdutor de Torque de Roda

imc – WTT-Dx

Transdutor de Torque de Roda WTT-Dx

Adquira os torques de acionamento e de saída diretamente na roda.

No desenvolvimento automotivo, é importante conhecer os torques exatos que atuam sobre o veículo, especialmente durante manobras de aceleração e frenagem. Com o transdutor de torque de roda WTT-Dx, está disponível uma ferramenta de alta precisão para realizar essas medições. O WTT detecta a carga mecânica diretamente onde ela é gerada: nas rodas, que formam a interface entre o veículo e a estrada.

Resumo:

  • Medição precisa do torque de acionamento e frenagem diretamente na roda.
  • Transmissão de dados sem fio via telemetria Dx para a unidade receptora Dx no veículo.
  • Aquisição de dados sincrona de até quatro WTTs com uma única unidade receptora.
  • Bateria substituível com até 80 horas de funcionamento.
  • Temperatura de operação de -10 °C a +60 °C, com bateria especial opcional de -30 °C a +60 °C.
  • À prova d’água de acordo com a classificação de proteção IP67.
  • Calibração de zero e início de medição controlados por software.
  • Interface analógica e CAN.

pdf_icon Datasheet

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Pronto para teste em apenas uma hora

A instalação de um WTT-Dx é quase tão fácil quanto trocar um pneu – quatro WTTs podem ser montados em uma hora. Graças a um sistema de configuração descomplicado e funções de software convenientes, como a calibração zero, o sistema pode estar pronto para testes em um tempo muito curto.

 

 

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Acessórios

 

Unidade de controle como receptor central do veículo Antenas de espelho de veículo para aquisição de dados de telemetria Calibração
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A unidade receptora Dx RCI é usada para a parametrização e aquisição de sinais síncronos de até quatro transdutores de torque de roda WTT. Os dados de medição são enviados através de seis saídas analógicas livremente programáveis ou a interface CAN integrada. A configuração de todos os parâmetros é realizada confortavelmente via Ethernet e navegador da web ou diretamente no RCI e permite auto-zero e calibração de shunt com o acionamento de um botão. Graças às antenas receptoras especialmente desenvolvidas, é possível garantir a transmissão ideal de dados nas faixas de 868 MHz e 2,4 GHz. As antenas de espelho externo podem ser montadas de forma rápida e fácil usando um cabo elástico e têm 5 metros de cabo. O CAEMAX calibra cada WTT-Dx em sua bancada de testes desenvolvida especificamente. Cada força e torque é medido separadamente. Interações (crosstalk) entre as variáveis medidas podem ser detectadas e compensadas. Isso resulta em uma precisão sem precedentes de valores de medição.

A solução completa de teste: com imc

No caso de testes veiculares holísticos, é necessário adquirir diversas quantidades físicas. Além das forças nas rodas, informações sobre aceleração, força, frequências, deslocamento da suspensão, deformação e unidades de controle eletrônico (ECUs) também são relevantes. Os dispositivos de medição imc garantem a aquisição de dados síncrona de todos os sinais – aos quais o transdutor de torque de roda WTT-Dx pode ser integrado diretamente. O software imc oferece uma ampla gama de possibilidades para análise, visualização e processamento adicional dos dados de medição.

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